sexta-feira, 22 de junho de 2012

SlipKnot : Satânica ?


No dia 25 de janeiro de 2011 o festival Rock in Rio recebeu uma das bandas mais bizzaras do Rock que prestam culto ao deus estrela renfã, o Slipknot.
  Já se foi o  tempo em que o tradicional pentagrama de Baphomet era o símbolo oficial do Rock satânico. Agora bandas (se é que pode chamar assim) como o Slipknot adotaram a estrela de nove pontas (ver símbolo doApocalipse 13) , símbolo que se transformará, segundo a ordem mundial de Baha’u’llah, na nova economia mundial.
Um artefato mágico quando usado, ainda mais por pessoas bizarras como os componentes dessa banda, representa a submissão espiritual  de quem o usa. Por isso, é uma mentira dizer que isso não tem nada a ver com satanismo.
A banda é formada por nove pessoas e são numeradas do zero ao oito, são eles: #0 – Sid Wilson – DJ; #1 – Joey Jordison – bateria; #2 – Paul Gray – Baixo; #3 – Chris Fehn – Percussão e Vocal de apoio; #4 – James Root – Guitarra; #5 – Craig Jones – Sampler e Teclado (música); #6 – Shawn Crahan – Percussão e Vocal de apoio; #7 – Mick Thomson – Guitarra; #8 – Corey Taylor – Vocal
A numeração de 0 a 8 representa a tabela cabalística do  sistema Caldeu, pois o número 9 é reservado para o nome do cristo cósmico Baha’u’llah, um nome tão sagrado no ocultismo que os esotéricos preferem nem pronunciar, outras pessoas que não possuem compromisso com o verdadeiro DEUS e o Senhor JESUS ocultam esse nome em troca de riquezas materiais.
Para o leitor que ainda não conhece, a estrela de nove pontas, além de ser o símbolo de Baha’u’llah, é a variação final da forma do deus estrela-renfa. Ela representa a junção de todas as outras estrelas usadas no ocultismo como o pentagrama e a estrela de Davi. Abaixo temos a estrela de nove pontas da banda. Observe que em qualquer lugar que somamos os números teremos o 9.
 
Todos os componentes da banda usam máscaras que são um “espetáculo”  a parte. A banda parece que saiu dos antigos filmes de terror como: sexta-feira treze, o massacre da serra elétrica e o Silêncio dos inocentes.  O ápice do ridículo vai para o baterista. Ele gosta de usar uma coroa de espinhos na cabeça para escarnecer a imagem do verdadeiro Cristo.
Quando analisamos dois dos  maiores hits  da banda entendemos o motivo das máscaras. As letras são simplesmente ridículas:

Na  “canção”  abaixo que recebeu o nome de 742617000027, a mesma frase é repetida  21 vezes : “The whole thing I think is (sic) /Eu acho que todas as coisas estão doentes”

Somando todos os números temos 36 (3+6=9).  A música tem duração de 36 segundos. Através dessa pequena frase, a banda tenta incentivar para que os jovens continuem promovendo bagunça e rebeldia durante a ordem mundial de Baha’u’llah  e illuminati. E assim, cumprindo a profecia abaixo:

“Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,”  (II Timóteo 3 : 3)
Depois desse ‘grande sucesso”, abanda criou a música chamada  “742617e+11” Somando os números temos o (27 = 2+7=9 ) e o 11. Isso representa a  visão da banda sobre a ordem mundial de Baha’u’llah e da Ordem Mundial illuminati. A letra é a mesma coisa que a outra e  se repete 21 vezes, existe apenas a inclusão de um palavrão :
“The whole thing I think is sick//The whole thing I think is shit”
“Acho que a coisa toda está doente///Toda a coisa que eu acho é uma m….”
Conclusão: Somente pelo poder do prometido que uma banda tão ruim pode fazer sucesso ocultando o seu nome e ainda receber  o patrocínio de empresas como:  Volkswagen, Trident, Claro, Heineken e Coca-Cola para tocar no Rio de Janeiro.; e o pior…receber o seu cachê vindo do dinheiro dos contribuintes, pois a prefeitura, o governo do Rio de Janeiro e o Ministério da  Cultura também apóiam esse evento.






30 comentários:

  1. Eu acho slipnot uma merda, porcaria são todos satanicos e quem gosta e filho de satanas.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK' meeu eu racho com isso , inveja eh foda somos satanicos com mto orgulhoo nao presciso de deus pra viver, slipknot eh foda d+ , fazem sucesso pelo mundo e vc ai ke tanto critica faz oq ? porra nenhuma neeh , meeu vc eh uns dos filhos das putas no mundo ke critica o slipknot apenas por ser satanico kkkkkk aii meeu vai crescer e depois viim aki e falar mal deles, seeu viadoo vai se fuder vc mereçe morrer

    ResponderExcluir
  3. aff vei vao toma no cu!!!!!!!!
    slipknot e muito foda seus bandos de FDPs!!

    ResponderExcluir
  4. quando vcs forem pro inferno vcs vao emplorar por deus,k otarios i msm assim ele ainda ama vcs

    ResponderExcluir
  5. Inferno,jjj,imagine se esse seu deus não amase,ele ia jogar aonde as pessoas.Crentes em deus falam tanto de amor,e logo vem uma pessoa igual a vc que fica falando merda,e criticando os demais,e aumenta ainda mais este circulo de odio entre os seres viventes.Vc deveria parar e pensar no que diz,ja que vc conhese tanto seu deus toma cuidado para ele não te jugar pelas suas palabras,isso pode te levar ao inferno.

    ResponderExcluir
  6. eu acho slipknot foda de + e muito loco e que que tem se eu ouso slipknot to nem ai eu escuto e to nem ai

    ResponderExcluir
  7. a melho musica du elipknot e psychocial

    ResponderExcluir
  8. aff. sei lá. Gosto deles não por causa desse ocultismo e coisa e tal. Gosto por que eles são diferentes e tem um jeito de loucos. Mt foda.
    Não sou satanista. Sou evangélico e gosto mt de rock.
    E amelhor música deles não é Psychosocial. É Left Behind.
    Mt lokaaaa. kk

    ResponderExcluir
  9. Cara nada a ver, voces arrumam pretesto para dizer que a banda e satanica. Eu gosto das musicas deles porque eles sempre falam o que querem nas musicas sem ter medo do que a midia vai pensar, e tambem porque as musicas deles sao muito poeticas. Eu sou Catolico e nem gosto dessa coisa de ocultismo. Voces deviam falar e desses cantores de musica gospel que so sabem encher o saco com essas musica chatas que nao tem nada a ver, Jesus nao liga para a musica que voce escuta pela sua roupa ou sua aparencia ele liga para oque a pessoa tem no coração, ficam falando que quem escuta Slipknot vai para o inferno, entao vcs Crentes tambem vao por ficar roubando dinheiro de pessoas trabalhadoras em igrejas que sao so uma farsa para roubar os outros.

    ResponderExcluir
  10. to me cagando pra quem diz que slipknot é satânico... e se for vai fazer diferença pros que acreditam ou não? bando de fdp que fala merda a toa so pra arrumar o que fazer... aff

    ResponderExcluir
  11. BUSCAI A DEUS ENQUANTO SE PODE ACHAR

    ResponderExcluir
  12. Aff gente, vcs gostam muito de falar, "Slipnot " tem muia coisa satânica sim,
    e eles são poetas?!!! na onde, eles só falam que esperanças morreram e piores coisas,voces não sabem nem oq dizem, e mais uma coisa voces q odeiam Deus, tenho pena de voces, pois ele pois voces no mundo pra fazer a difreença, e não fazer a vontade do Diabo, Assim como ele pois voce no mundo,ele pode tirar sua vida, ele é o todo poderoso, O REI DOS REIS,O SENHOR DOS SENHORES,O MESTRE DO MESTRES, ELE É O MAIOR MÉDICO DO MUNDO INTEIRO, voce acha que pode com Deus??!!! pois se engana,Deus ama voces, mais ele esta chateado com voces, e vão pagar por tudo que falam e fazem de mal,O diabo só vai fazer voces sofrerem, porque ele quer que voces acreditem que ele pode tudo sóque não!! Deus é maior q ele e muito mais,só porque voces nao sabem de nada, nao julguem, e este é um site pra quem quiser ler, se tão encomodados entao não comentem, Por que o pastor pode ta ate um pouko errado,mais ele ta certo em muitas coisa, e voces não!!! Por favor,vão procurar oque fazer.
    Jesus deu a vida por todos nós, por amor por nós, e voces reclamam!!! ELE é a vida e a eternidade, e o Diabo só quer enganar,matar e destruir,
    O mundo não vai trazer nada pra vooces, e por favor,não julguem os crentes,e nem os Evangélicos, por que eles recebem bençãos, e voce NÃO.

    ResponderExcluir
  13. por favor tentem entender e pesquisar mais sobre as musicas
    1-por que as mascaras? R:porque eles querem q as pessoas gostem deles pelo oq eles são e não como são
    2-eles tem aparência satânica?R:sim eles querem que as pessoas n julguem apenas por aparência e eles botam essas aparências em alguns vídeos e no baterista jhoey apesar de ter um significado
    3-todos tem mulheres filhos,filhas e eles amam muito suas famílias
    4-algumas musicas flam simplismente sobre oq eles ja viveram na infancia
    se vc procurar conhescer a banda e olhar eles com otros olhos q nao sejam de critica vc vera como eles sao por tras das mascaras

    ResponderExcluir
  14. quero bater em quem fez isso, slipknot satanico? ja viu qnt tempo vc perdeu escrevendo tantas merdas? Vai escultar teu funk q tu ganha mais funkeiro do krl

    ResponderExcluir
  15. Nao somos satânicos....somos maggots
    666
    Adc lah no face "israel souza"

    ResponderExcluir
  16. aff mano eu curto essa banda e nem por isso sou um satanista e eu tbm odeio essa nova modinha de procura coisa satanica em banda d rock animes etc isso me enfurece pois essas pessoas q n gostam vao la e falam mal dessas coisa po vai arranja o q faze ao inves de fala mal do q mal sabe eu nunca vi uma musica deles fala sobre essas merda ai

    ResponderExcluir
  17. Como se orgulham de serem satanicos, e adorarem o diabo que só querem os iludirem, para levaram pro inferno, aonde viverão eterno sofremento, clamarão por miséricordia e não haverá ninguém que os livres... nenhum o seu deus/satanas, que sofrerá mais ainda. PESSOAS ILUDIDAS POR satanas E PERDIDAS, JESUS VOS AMA E SÓ ELE TEM O MELHOR PARA AS VOSSAS VIDAS. AGORA SE VCS SÃO LIVRES PARA ESCOLHER A QUEM SERVIR, MAS CADA UM SOFRERÁ AS CONSEQUENCIAS DAQUILO QUE FEZ. DEUS É JUSTO, PLANTOU, COLHEU! QUEIRA VCS ACREDITAR OU NÃO, ISSO VAI ACONTECER. E MAIS SEGO É AQUELE QUE VER E NÃO QUER ENCHEGAR! LOUCOO!!!

    ResponderExcluir
  18. cara eu gosto de slipknot não por causa do satanismo ou coisa do tipo e sim por que eu adoro o jeito deles tocarem a música é muito bem ritimado e nem por isso eu deixo de ser católico, e pessoas que falam como se quem ouve slipknot são satanicas são extremamente imbecis porque eu nunca falei isso pra ninguém mesmo participando da igreja

    ResponderExcluir
  19. Cara o baterista usa uma mascara sem expresao e com aquilo na cabeça pq ele quer usar e acha foda , se fosse para "brincar" com jesus pode te certeza q ele n faria isso na banda detelhorando com sua imagem !!

    ResponderExcluir
  20. Cara eu ouço Slipknot , não por satanismo , mas sim por que eu curto as musicas deles , E também não é por que eu ouço Slipknot quer diser que eu sou Satanico ou "ad*ro o Kpeta" , e também não é porque eu escuto música de Deus , quer dizer q eu spu santa :') .-.

    ResponderExcluir
  21. Deus não sai julgando as pessoas pelo que ouvem ou por suas aparências,slipknot é satânico? Porque? pelas máscaras? pelos gritos na músicas? digo uma coisa por mais que eles gritem em suas músicas poro menos elas tem letras diferente do funk, julgar eles por suas aparências já viram eles sem as máscaras conhecem eles pessoalmente?acho q não né então não julgue por aparências, já ouviram uma música deles criticando Deus ou elogiando o Diabo? vejam a músicas Til We Die e Vermilion pt 2 traduzidas

    ResponderExcluir
  22. Deus não sai julgando as pessoas pelo que ouvem ou por suas aparências,slipknot é satânico? Porque? pelas máscaras? pelos gritos na músicas? digo uma coisa por mais que eles gritem em suas músicas poro menos elas tem letras diferente do funk, julgar eles por suas aparências já viram eles sem as máscaras conhecem eles pessoalmente?acho q não né então não julgue por aparências, já ouviram uma música deles criticando Deus ou elogiando o Diabo? vejam a músicas Til We Die e Vermilion pt 2 traduzidas

    ResponderExcluir
  23. veiy eu curto rock e slipknot é uma das minhas bandas favoritas eles ja disseram que as mascaras e roupões pretos sao para que as pessoas prestem atençao na musica deles e nao nas roupas ou se eles sao bonitos ou nao entao cara vc julga de mais vc axa que deus julgava os outros pelas musicas que eles ouviam ou pelas roupas nao cuidado viu por que por vc julgar sem conhecer vc mesmo pode ir pro inferno e nunca ouvi uma musica deles que fala de diabo satanismo ou entao debochando deus ok e o baterista usa isso por que a mascara dele nao expressa se ele ta triste feliz com raiva etc...
    e se ele tivesse debochando de deus com essa mascara pode cre que ele nao debocharia pra prejudicar a imagem dele ok ve se conhece melhor a banda e os integrantes dela pra depois vim falar e o cenario tem simbolos demoniacos e as vezes nao mais tem pra botar mais medo sabe entao eles tambem tem familia e amam ela ja penso nisso cara entao acorde por que pra vc julgar vc tem que ter certeza ok
    bjs ai pros fans de slipknot

    ResponderExcluir
  24. JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!

    Abraço

    ResponderExcluir
  25. Sinceramente, reconheço que como religiosos, ou seja á o que forem, achem que tudo aquilo que foge do normal, é algo satânico. agora, se você, que escreveu essa GRANDE MERDA, sem ao menos saber nada do assunto estiver lendo isso, deve estar pensando que estou "possuída" pelo cão, ou algo assim.
    cara pessoa, você nunca imaginou que por trás destas máscaras medonhas, existem pais de família, que amam seus filhos, e que nunca fariam mal algum à sociedade. então,por favor, pare de escrever coisas no qual não tem conhecimento. faça esse favor a todos, e sinceramente, se você acha ruim estar sendo xingado, então porque disse nessa bosta de artigo, que nem artigo deve ser considerado, que Slipknot não pode ser chamado de banda? pense nas consequencias dos seus atos, seu retardado mental.
    e foda-se o mundo todo, essas suas palavras não farão de mim o que querem que eu seja.

    ResponderExcluir
  26. meu nome e carlos henrique de petrolina eu adoro a bomda e que velos pesual mente slipknot sendo ou não satanica eu vota com eles eu quero faser part da bamda ate ja com prei uma mascara

    ResponderExcluir
  27. Affs vlh eu gosto muito de slipknot a minha família todo e evangélica e eu frequento a igreja e tals é pra mim não tem nada haver se eles são satânicos a gente que escuta tbm somos pra mim eu curto as músicas deles só isso não idolatro eles não porra vlh e cada um com a sua consciência

    ResponderExcluir
  28. Antes de vocês tomarem conclusões. Precipitadas vão da umas pesquisada Deus filho da puta...Procurem saber o real motivo da Estrela de 9 pontas(o por que que eles usam)e o por que das máscaras.isso que vocês falaram e muito ridículo na moral,certo algumas músicas são meio satânicas mesmo,a mas que se toda seus filho da puta,paga de cristão. Mais nem orar pra Deus hora,vocês não sabem de porra nenhuma e vem falar merda..Vocês são um bando de ridículo..,Blz vocês deram sua opinião, opinião do que os outros acham neh kkkkk, vocês são mto ridículo pó velho vão da uma pesquisada eles não são satânico e procurem ouvir melhor as músicas dele e tentar entender,acho que vocês vão gostar,vocês precisam de mais Cultura na moral!!!!
    :3

    ResponderExcluir
  29. Antes de vocês tomarem conclusões. Precipitadas vão da umas pesquisada 'seus filho da puta...Procurem saber o real motivo da Estrela de 9 pontas(o por que que eles usam)e o por que das máscaras.isso que vocês falaram e muito ridículo na moral,certo algumas músicas são meio satânicas mesmo,a mas que se toda seus filho da puta,paga de cristão. Mais nem orar pra Deus hora,vocês não sabem de porra nenhuma e vem falar merda..Vocês são um bando de ridículo..,Blz vocês deram sua opinião, opinião do que os outros acham neh kkkkk, vocês são mto ridículo pó velho vão da uma pesquisada eles não são satânico e procurem ouvir melhor as músicas dele e tentar entender,acho que vocês vão gostar,vocês precisam de mais Cultura na moral!!!!
    :3
    Perdão pelos erros galera acho que o corretor fez umas botas nas palavras que eu Tava digitando' -'

    ResponderExcluir
  30. Eu acho que vai de cada um,independente de ouvir ou não as pessoas tem que respeitar os maggot's a quanto as pessoas que escutam a banda,vai delas crer e apoiar oque a msc diz,nem todos que escutam slipknot são satanicos,não é so por que vc escuta que vc apoia. #mais_respeito_pf *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...